26 julho 2010

O bom filho a casa torna.


Após 25 dias internado no Hospital de Base da cidade, literalmente preso a uma cama não tendo portanto, muitas opções para me entreter e quem sabe assim fazer com que as horas que se arrastam bem mais vagarosamente lá do que cá do lado de fora onde tudo é bem mais dinâmico pude: Pensar em várias de minhas atitudes enquanto pessoa, atualizar e me apaixonar mais por este que já virou meu diário eletrônico pois, a 25 dias só falo de mim (blog), notar quanta gente precisa de atenção nesse ambiente chamado hospital e por fim mudar algumas noções do que é a saúde em nosso Estado.
Más enfim, estou em casa, não a minha é claro não tenho ainda condições de retornar a minha auto-suficiência, ainda tenho um caminha a percorrer e por hora tomarei as penas de meus familiares e amigos emprestadas ate que as minhas possam fazer novamente as minhas vontades.
Agradecer nunca é de mais, tantas coisas já fizeram por mim que apesar da felicidade com que recebo o abraço dos amigos a frustração de não poder retribuir por vezes me faz chorar.
Como diz o bom e velho ditado "O bom filho a casa torna".

2 comentários:

Yara Vital disse...

No primeiro final de semana do teu acidente sua mãe disse:

" - Não sou má mãe, não sou má esposa, não sou má filha e nem má amiga, não acredito que Deus não permitirá que isso aconteça com o meu filho."

Fé se mostra nos momentos de deserto.

Você voltou para honrar essas palavras de fé.

Graças a Deus!

por Yara Vital disse...

E onde é que está a lixeira?

 

© 2009Para se Pensar | by TNB