19 julho 2010

Expectativa


A paciência, virtude de poucos que eu estou aprendendo a cultivar, a expectativa de minha cirurgia já perdura por exatamente uma semana já que a previsão seria pra segunda da semana que já se foi. Infelizmente ate o presente não fui encaminhado ao centro cirúrgico, e o paciente do lado que também faria uma cirurgia acabou de saber que a sua, foi adiada e que ele então poderia comer e beber tranquilamente, más amanhã talvez tenha mais sorte.
Eu, mantenho o "jejum zero" quer dizer, sem água e sem alimento apenas hidratação via soro fisiológico.
Agora um desabafo. Ainda não concebi a minha estadia forçada nesta instituição, confesso que por vezes tento mover minha perna não acreditando ainda que tudo que ganho com isso nada se parece com movimento, apenas dor. Muito me incomoda a sensação de fragilidade já que um leve movimento me lança num misto de arrependimento e dor. Tudo bem, não mexo mais a perna afinal, não sou tão burro assim. A expectativa me consome e tudo que eu quero hoje é ir pra casa andando, e andando com minhas penas.

2 comentários:

por Yara Vital disse...

" - Tudo bem, não mexo mais a perna. Afinal, não sou tão burro assim."

Desculpa, mas se não fosse trágico seria cômico. Ri muito dessa frase ó, ha, ha, ha, ha!!!

E eu que sou mais velha, nem sei andar de moto, tenho as minhas duas pernas "boazinhas" e ainda assim não posso chegar onde quero e quando quero.

A simpática da mulher da recepção do Hospital de Base só sabe repetir:

" - A visita do cirúrgico comença 14h30min e termina 15h00min, já são 10 pras 16h00min."

... " - A visita do cirúrgico comença 14h30min e termina 15h00min, já são 10 pras 16h00min."

..." - A visita do cirúrgico comença 14h30min e termina 15h00min, já são 10 pras 16h00min."

Aí que lembrei que trabalho na penal e às vezes também tenho que repetir infinitas vzs a mesma coisa para que as pessoas entendam que estou lá para fazer o que me mandam e se insistirem só ganharão aquela cara de c... que ela fez pra mim, e que minha insistência seria inútil.

Aí que pensei em fazer com ela o que muitas pessoas já fizeram comigo na penal - quando eu disse não e elas ligaram pra um "p... grossa" conhecido, que ligou pro meu chefe, e que fez o "pobrezinho" passar por cima da própia ordem - e que me deixaram com cara de "ameba".


Pensei: Adriano é amigo do Giovanni ... E se eu chorasse pra ele ao telefone, será que ele conseguia fazer eu entrar?

Respirei fundo, lembrei que eu não sou assim, ha, ha, ha!!! Que eu sou totó e não gosto dessas coisas, e deixei pra ir ver vocês na próxima folga, ok?

Na hora certa: 02h30min às 03h00min.

=D disse...

Nada de engraçado... sentir dor nao tem graça, mais ontem após a cirurgia foi meu pior dia, hoje tb não foi um dos melhores, mais estou elhorando.

 

© 2009Para se Pensar | by TNB