17 julho 2010

Solidariedade


Solidariedade, palavra que mais faz sentido em minha vida nós últimos 17 dias. Como já me falaram uma vez: "...sua auto-suficiência é irritante...", hoje infelizmente ou felizmente estou podendo experimenta a vida de outra perspectiva, já que preciso de ajuda ate pra sentar.
A frase que mais gosto de usar: Deus sabe de todas as coisas! Pra mim nada mais certo que alguém tão "auto-suficiente" realmente precise passar por algo assim.
O que mais me intriga é que situações desfavoráveis gerem em nós todos ou tão somente desperte o sentimento solidário, bom mesmo seria que não tivéssemos que passar por um acidente para acordar pra vida e enxergar bem mais que o próprio umbigo.
Meu leito esta lotado todos os dias, vários são os amigos que me honram com a presença, mais posso observar a frustração no olhar daquele que por motivos alheios ao meu conhecimento recebem visita alguma, mesmo assim o sentimento solidário também esta presente nestes que sempre estão dispostos a ajudar quando necessário.
Nem vou falar da ajuda disposta a mim por todos os meus amigos pois, a estes agradecerei pessoalmente tão logo saia desta cama más de ante-mão fica aqui a cada um deles um MUITO OBRIGADO.

3 comentários:

por Yara Vital disse...

Quando venho aqui consigo ver vc falando.

Tenho passado na casa da sua mãe mas não consigo encontrá-la porque ela sempre está com vc. Diga que não fico um dia sem pensar nela. E que bom que você pegou gosto mesmo por blog, assim posso ter notícias de vocês.

=D disse...

se quizer pode vim nós ver, não tem problemas.

Yara Vital disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

 

© 2009Para se Pensar | by TNB