13 julho 2010

13 dias depois...

Treze dias depois do acidente, vejamos a quantas anda a minha cabeça!

Na verdade esses treze dias pra mim mais pareceram três, digo isso no sentido de que nem vi passar todos esses dias, não me lembro ao certo o que andei fazendo pra passar o tempo, mais uma coisa garanto: senti muita dor, perdi muito sono, fiz alguns amigos e a cada dia que passa me apaixono mais por minha mãe. Ela posso afirmar com toda certeza é perfeita.

Várias outras coisas boas aconteceram, exemplo: a solidariedade de meus amigos me comove cada dia mais, acho que por ser mais acostumado a ajudar do que ser ajudado, enfim pessoas que considerava irmãos hoje não sou capaz de definir.

Treze dias depois do acidente começo a sentir falta de sentar na praça e jogar conversa fora com amigos, começo a sentir falta de ficar em pé sem precisar de ajuda, sentir falta de andar, tão simplesmente andar só isso e nada mais.

Como dizem os otimistas "Não a um mal que não venha pra um bem." Qualquer evento desta natureza serve para unir familiares e amigos. E esses são importantes demais em todo o processo de recuperação.

Obrigado a todos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi meu amigo, espero que vc esteja melhor!!
Pois é, são nas horas mais complicadas que conhecemos os amigos de verdade. Existem males que vem para o bem mesmo.
Tô aqui, mas tô incluindo vc nas minhas orações.
Não nos conhecemos muito bem, nos vimos poucas vzs, mas saiba que vc é muuyyy especial pra mim, viu?
Um beijo grande!!

By: Wanessa Lopes

Jessyka Lopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jessyka Lopes disse...

O início da sua postagem foi perfeita. Você realmente sabe reconhecer o valor de quem te deu a vida, e de quem é capaz de fazer tudo até que você esteja bem...Parabéns, achei lindo esse reconhecimento.
Tarso, eu acredito muito em Deus.
E você está em minhas orações, mas, saiba que não peço apenas por você, eu também agradeço. Agradeço, por ELE não te deixa ficar de cabeça baixa e por mostrar a você o quanto é querido. Será que essa não seria é a hora que realmente você irá saber quem gosta de você? Ou seria a hora de pensar nos valores das coisas que realizamos simplesmente por realizar e sem pensar...Nossa, como é bom fazer isso?
Eu já tive a oportunidade de ajudar algumas pessoas, e eu fiquei eufórica em saber que elas ficaram bem. E não sei como eu ficarei quando chegar a sua hora de dizer: EU ESTOU ÒTIMO, E EM CASA!
Querido, saiba, que acima de tudo uma coisa que ninguém nunca irá roubar de mim é o carinho que tenho em você e a confiança. Eu confio em você. Não quero que desita de nada do que queres na sua vida. Lute, brigue, mas, nunca desista, e quando precisar de ajuda me chame!
Um beijo e abraços de sua eterna amiga.

por Yara Vital disse...

Ela é perfeita!

 

© 2009Para se Pensar | by TNB