20 julho 2010

Finalmente

Finalmente fiz minha cirurgia e pra minha surpresa essa será a ultima, tudo que tenho a fazer agora é esperar minha recuperação, torço que seja rápida.
A previsão era suturar o tendão patelar de meu joelho esquerdo como já havia explicado na postagem anterior, más Graças ao bom Deus os ligamentos de meu joelho também foram ligados para minha surpresa.
A parte ruim de tudo é que todo esse processo é muito violento, durante a cirurgia mexeram muito em minha perna e antes de que a anestesia perdesse seu efeito eu já sentia uma dor que nunca havia sentido antes, dor que perdurou por toda a noite e que dura ate agora, 24h após o procedimento cirúrgico.
Infelizmente os remédios que estou tomando parecem não fazer efeito algum. Mais em nome de Jesus vou vencer. Tenho pena de minha mãe, incansável aqui do meu lado se não durmo ela não dorme, se choro ela me consola e se falo besteira me repreende. O que dizer alêm de"Mãe Amo-te"

4 comentários:

por Yara Vital disse...

O sucesso da cirúrgia: Feliz notícia! :)

A irritação é natural. Na recente cirúrgia que fiz, passei 20 dias sem poder mexer os braços pra nada. Quando me dei conta de onde tinha me metido chorava todas as tardes por não poder levantar uma colher para tomar minha sopa, tomar banho ou vestir a minha roupa sozinha. Batia um arrependimento enorrrme por ter escolhido passar por aquilo. E olha que no meu caso escolhi e o médico havia me dito tudo o que eu iria passar.


Realmente é muito difícil depender tanto. Só vi o que o médico tinha feito de bom em mim depois de mais de 1 mês, quando não sentia mais dor e meus movimentos já tinham sido todos devolvidos. Aí achei "a-corra-mar-linda!" o trabalho dele. Assim será a sua perna. O sofrimento agora parece que não passa, os dias de um pós-cirurgiado parecem que se arrastam, porque tudo o que você quer é que eles passem rapidinho pra você sair do hospital, da dependência constante para tudo e o que mais quer é ver logo os resultados.

Tenha calma, eles chegarão e você nem vai lembrar como eles passaram, graças a Deus!

O sucesso da sua cirúrgia dependerá da paciência do seu pós- cirúrgico. Respeitar as orientações, as limitações, os regimes.

Ei, Odete! Bora trocar um pouquinho? Tu vai pra casa dormir e eu posso ficar aí ouvindo um pouco de besteira. Afinal,né? Hê, hê, hê ...

J. Jair C. de Figueirêdo disse...

Porra mano, fiquei até emocionado com esse final aí agora...

Oh, estou aqui torcendo que sua recuperação seja muito rápida. E a parte boa da sua fala é que esta será a ultima cirurgia. Quanto a dor e a irritação que você sente, não consigo nem imaginar... mas acredito não ser pra menos. Mas tenha fé e calma, confie que já vai estar tudo bem de novo.

Um grande abraço!

=D disse...

Jair vc a cada dia que pasa se mostra um grande amigo. Lembro-me que em nosso primeiro contao o Sr. me fez enumear uma várias caixas com numeos de processos que não tinham mais vaidade e quando eu finalmente acabei o Sr. disse, joga ai em qualquer lugar..rsrsrsrsrrs... sacana.. mais tão logo vc retorne, mestre, espero vmos la no gaucho por minha conta comer aquele churrascão. Abraços irmão

=D disse...

É Dona Yara obrigado pelas palavras. Minha mãe contou um pouco da sua luta durante seu processo de recuperação. obrigado pelas palavras

 

© 2009Para se Pensar | by TNB