17 julho 2010

Luto


Seu Gentil, grande homem, pai e avô muito me entristece não ter condições de tê-lo visto nesses últimos momentos, mais soube que mesmo em condições nada boa o senhor meu avô sempre perguntava por mim. Queria poder esta ai agora meu avô para poder também prestar minha homenagem. Saiba meu avô que sempre admirei sua postura de pai aliás, gostaria eu de ser um dia a metade do homem que o senhor foi. Honra-me muito carregar o nome de uma pessoa tão grande quanto você. E de onde esta meu avô sei que continuará olhando por todos nós. E estaremos juntos um dia, pois, a família que o senhor construiu é assim unida e forte, forte como uma rocha. Qualidades que todos ganhamos do Senhor. Vai na paz e saiba que deixa muitas saudades.

0 comentários:

 

© 2009Para se Pensar | by TNB