28 julho 2010

O Brasil esta assim...

Breve passei pela atual situação de nosso País.
Alem de todos os escândalos que todos nós já sabemos que existem, e nem vou tratar de mensalões e mensalinos da vida, mesmo porque esses não são mais problemas nossos, isso é algo cultural do Brasil e comprovamos com a seguinte máxima. "eu vou votar neste ou naquele porque ele rouba mais faz.." Existe algo mais ridículo que aceitar o roubo tão somente pelo fato do politico fazer alguma coisa? Segue então uma informação caros leitores, o fazer politico é uma obrigação mesmo porque eles estão lá para isso. Para fazer de nossa Nação cada dia mais forte e solida, sinto informa-los que nada daquilo que é feito é favor é simplesmente obrigação.

Não me prolongarei, falemos dos assuntos mais abordados ultimamente
no Congresso Nacional, o casamento Gay e a Lei da Palmada. Resumão:
O que seria?
Os homossexuais alem da lei da homofobia que é uma afronta a vário outros direitos que assistem a outros seguimentos do nosso meio social (heterossexuais e religiosos) ganham também o direito de se casarem no Civil. Bom, ao meu ver não existe problema algum, mesmo porque não sou tão religioso e moralista aponto de me ofender.



Agora a Lei da Palmada, aquela que todos nós sabemos que não é santa mais que com toda certeza opera milagres inclusive falo por experiência própria, torna crime aquela palmadinha que não se da nas crianças e sim na mal criação de nossos pequenos. Deixaremos mais uma vez bem claro que somos contra quaisquer tipo de agressão desmedida ou espancamento contra qualquer que seja criança ou não, mais nós que passamos por isso olhamos hoje para trás e observamos que essa geração que esta vindo não respeita a hierarquia a não ser que essa venha com uma cinta de couro na mão. Fica ai o questionamento. É certo o Estado intrometer-se tanto na criação de nossos filhos quando ele o Estado não é capaz nem mesmo de cumprir com o que é de sua competência.
















1 comentários:

J. Jair C. de Figueirêdo disse...

Pow, agora você foi direto ao ponto. Certeiro.
O Estado (ou representantes populares) está cada vez menos dando conta do que é de sua responsabilidade, e, ao invés de mudar este quadro, não para de criar leis para interferir nas relações intrafamiliares.

 

© 2009Para se Pensar | by TNB