Os possíveis Pais:
Verificando as estátuas afins de nossa bela cidade pudemos listar alguns nomes: Plácido de Castro, Chico Mendes, Juvenal Antunes e por fim e não menos importante o conhecido apenas como Monumento.
Politico Gaúcho (09/12/1873 a 09/08/1908) tem papel destacado na chamada Revolução acriana de 1902, que integra ao território brasileiro o estado do Acre, disputado por Brasil e Bolívia.
(Pessoal o cara era Gaúcho fala sério, esse não tem meu voto).
Chico Mendes
Juvenal Antunes
Juvenal Antunes de Oliveira, nasceu no Ceará - Mirin - RN (29/04/1983 e vivei ate 1941). Ficou conhecido por sua inreverencia, anarquia e boémia. Pregava o amor livre e ridicularizada os valores da sociedade da época. Juvenal o maior e melhor poeta que soube elogiar a preguiça: "Bendita seja tu, preguiça amada, que não consentes que eu me ocupe em nada". Ninguém no mundo teve um amor tão platônico quanto Juvenal por sua Laura. ( Fim da picada guerreiros alem de ser cheio de preguiça o cara já tinha um amor, esse também não ganha meu voto).
Monumento de 12 metros erguido na praça das Revoluções após a ultima reforma desta, homenagem a todos os heróis anônimos da revolução acriana. (Pessoal esse de fato tem meu voto por vários motivos. Entre eles, cito dois: 1° Tem que ser muito herói pra "ABARCAR" a estátua da maternidade. 2° Tem que ser tão ridículo quanto ela. Esse sim tem meu voto)
Analizem senhoras e senhores os fatos e dissertem sobre esse enigma. Ajudem a descobrir quem engravidou a gordinha da maternidade.
7 comentários:
Bom... o outor dessa obra de arte deve ter uma raiva gigantesca de mulher porque, pra fazer uma troço fei desse só tendo muito raiva mesmo.
A mulher parece uma macaca gorda com o seu filhote pindurado nas costas.
Por isso o meu voto é do velho chico pois ele gostava deste tipo de interação homem e natureza.
KKKKKKKKKKK
kakakakakakaka... essa foi boa...kakakakaka.... interação, é disso que eu to falando tão simplesmente de cultura...kakakaka
Faz teu tipo de mulher!
É teu... Hahahahhaha!
Não é meu não. Se bem que quem muito desdenha e porque quer. rsrsrs.. segundo o dito popular. Será?
Que maldade...Eu achei a gordinha legal...fora do padrão de beleza da sociedade, uma obra diferente e ousada!!
hahahahahahha... ela é em minha opinião simplesmente ridícula e uma afronta a beleza da mulher acriana.
Eu acho que o pai é o Juvenal.
kkkkk
Bjos!
Postar um comentário