01 junho 2010

Cadê os buzão

Cadê o buzão? Essa foi a pergunta mais ouvida nas paradas lotadas da capital, isso para os desinformados é claro, (rsrsrs)... Ainda bem que tenho meu transporte!

A semana começa sem ônibus circulando nas ruas da capital acreana depois que os trabalhadores do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte de Passageiros e Cargas do Acre (Sinttpac) e os empresários entraram em desacordo.



Agora um breve passei nos ônibus do país.


Bom, acho que a figura fala por si, e não estou falando de Acre não meus queridos, essa com certeza é a realidade do Brasil. Acrescento o seguinte, as vezes o burro ao invés de ser a força motriz que movimenta todo esse "maquinário" é o condutor.


Realidade

Não sei qual é a linha que esse buzão faz, mais tenho certeza que é 12h00min. Rsrsrsrsrs...
Essa é a prova da qualidade do transporte público, pode se ver o conforto proporcionado aos passageiros e a verdadeira integração que existe entre os tais, sem fazer menção que a tal integração é necessária para garantir que não hajam mortes. A vida e de fato uma comédia.

3 comentários:

J. Jair C. de Figueirêdo disse...

É meu irmão, qualidade é baixa, preço é alto, serviço é ruim...

E o povo só aceita...

Até quando vamos ficar quietos, enquanto nos tratam desta forma?

Parabéns pelo seu texto!

Anônimo disse...

É meu irmão a coisa ta preta aqui na terrinha, mais como disse antes... ainda bem que tenho transporte, minha briga e com os detentores do petróleo...rsrsrsrs

Tayane Andrade disse...

Andar de ônibus para quem não tem carro e precisa se deslocar é uma necessidade. Mas já faz algum tempo que o embarque e desembarque se tornaram também uma aventura. Aventura por vezes perigosa demais. Então, evito quase que o máximo ir no terminal urbano.
Agora, tem a tal greve, buscando melhorias de vida, o que qual eu concordo e ousam chamar de transporte público, mas nada nos pertence. Mesmo com os aumentos concedidos, os onibus continuam velhos e Lotados. Eu sempre achei que na briga empregados/patrão a circulação deveria ser gratuita e não diminuída, alguém teve a tal idéia, mas um maldoso proibiu a saída dos mesmos das garagens. Bom, como essas coisas só sobram pra nós mesmo, é só esperar ver o aumento. Tarso, me dá corona?!

 

© 2009Para se Pensar | by TNB