02 maio 2010

Desabafo


Aos meus amigos.

Se eu morrer fiquem todos sabendo que em minha vida fui feliz. Vivi e vivo grandes momentos, fiz e conservei grandes amigos, alguns infelizmente com o tempo se afastam, mais com esses também tenho boas lembranças do tempo que éramos mais chegados.

Senhores, se eu for morto, não quero que vingança seja feita em meu nome, para mim a justiça basta.

Não deixem que difamem meu nome, pois todos me conhecem e sabem que sou/fui uma pessoa integra, infelizmente em nossa função carregaremos a maldição de sermos sempre culpados ate quando não temos culpa de nada. Eu não tive culpa de ser morto.

Politicos roubam a vida inteira entretanto morrem herói. Agente penitenciário morreu, foi ACERTO DE CONTAS.

Qualquer semelhança é mera coincidência, ( ao Amigo Veneno), talvez não fale por mim, talvez por uma pequena ou grande parcela da categoria quem sabe?.

5 comentários:

Unknown disse...

É bem provável que estejam querendo divulgar uma versão fantasiosa que justamente porque, no crime do qual fora vítima, o então agente já recebera 3 tiros e perdera a própria vida. É inadmissível que, através de injúrias de seu algoz que pasmem, pode até ser a tal “justiça dos homens”, recebesse o quarto tiro e, depois de perder a própria vida, ainda perdesse a sua honra.
Se foi ou não acerto de contas o fato é: Mataram! É hábito querer mudar o foco das investigações, ora por motivo da preservação dos fatos ou por que a classe dos agentes tem feito “tanto barulho” para os ouvidos para dos gestores públicos que deve ter alguém aliviado por ter um a menos indignado, revolucionando. Ontem foi o Roney, amanhã pode ser meu irmão ou até você, Tarso, mas uma coisa é fato, ninguém vai poder reclamar de que você não avisou!

Anônimo disse...

Uma certeza tenho. Meu amigo não era corrupto não houve acerto de contas e se por acaso surgir algo parecido nós inqueritos da vida eu tb simplesmente não acreditarei.

Yara Vital disse...

A mais pura verdade!

Jessyka Lopes disse...

Tarso, gostaria que você soubesse que é especial.Admiro esse eu jeito de falar as coisas sem medir palavras e por sua humildade.Eu acredito em VOCÊ!! Acredito,pois,sei que se o mundo dependesse dos seus pensamentos ele seria sempre novo todo dia e muito melhor. E quanto ao fato de e um dia eu perder sua presença de vista, eu jamais iria esquecê-lo...Daqui a mais 100 anos você ainda vai lembrar do que te falei aqui!rsrsr...bem velhinhoo...♥


Abraços...

Anônimo disse...

Jessyka obrigado pelas palavras e fato é que não poderia mesmo que quizesse deixar de lembrar de vc, pois tu é uma menina muito meiga e cativante. mil bjus

 

© 2009Para se Pensar | by TNB