29 maio 2010

Quem é o Pai?


A pergunta que vem martelando a minha cabeça esses dias é a seguinte: Quem é o Pai dessas crianças?

Primeiro vamos falar da mãe.
Tudo que podemos dizer sobre a tal é que essa é de fato Ridícula.



Gordinha da Maternidade



Os possíveis Pais:


Verificando as estátuas afins de nossa bela cidade pudemos listar alguns nomes: Plácido de Castro, Chico Mendes, Juvenal Antunes e por fim e não menos importante o conhecido apenas como Monumento.





Plácido de Castro


Politico Gaúcho (09/12/1873 a 09/08/1908) tem papel destacado na chamada Revolução acriana de 1902, que integra ao território brasileiro o estado do Acre, disputado por Brasil e Bolívia.
(Pessoal o cara era Gaúcho fala sério, esse não tem meu voto).







Chico Mendes


Francisco Alves Mendes Filho - mais conhecido como "Chico Mendes" ( Xapuri, 15 de Dezembro de 1944 - Xapuri, de 22 de Dezembro de 1988), foi seringueiro, sindicalista e ativista ambiental brasileiro. Sua intensa luta pela preservação da Amazônia o tornou conhecido internacionalmente e foi a causa de seu assassinato. ( Pessoal dizem as más línguas que Chiquinho não era chegado em mulher, ele prefere as mais novinhas, esse também não ganha meu voto).







Juvenal Antunes

Juvenal Antunes de Oliveira, nasceu no Ceará - Mirin - RN (29/04/1983 e vivei ate 1941). Ficou conhecido por sua inreverencia, anarquia e boémia. Pregava o amor livre e ridicularizada os valores da sociedade da época. Juvenal o maior e melhor poeta que soube elogiar a preguiça: "Bendita seja tu, preguiça amada, que não consentes que eu me ocupe em nada". Ninguém no mundo teve um amor tão platônico quanto Juvenal por sua Laura. ( Fim da picada guerreiros alem de ser cheio de preguiça o cara já tinha um amor, esse também não ganha meu voto).



Monumento dos Heróis anônimos da revolução Acriana

Monumento de 12 metros erguido na praça das Revoluções após a ultima reforma desta, homenagem a todos os heróis anônimos da revolução acriana. (Pessoal esse de fato tem meu voto por vários motivos. Entre eles, cito dois: 1° Tem que ser muito herói pra "ABARCAR" a estátua da maternidade. 2° Tem que ser tão ridículo quanto ela. Esse sim tem meu voto)




Analizem senhoras e senhores os fatos e dissertem sobre esse enigma. Ajudem a descobrir quem engravidou a gordinha da maternidade.


7 comentários:

Anônimo disse...

Bom... o outor dessa obra de arte deve ter uma raiva gigantesca de mulher porque, pra fazer uma troço fei desse só tendo muito raiva mesmo.

A mulher parece uma macaca gorda com o seu filhote pindurado nas costas.

Por isso o meu voto é do velho chico pois ele gostava deste tipo de interação homem e natureza.
KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

kakakakakakaka... essa foi boa...kakakakaka.... interação, é disso que eu to falando tão simplesmente de cultura...kakakaka

Tayane disse...

Faz teu tipo de mulher!
É teu... Hahahahhaha!

Anônimo disse...

Não é meu não. Se bem que quem muito desdenha e porque quer. rsrsrs.. segundo o dito popular. Será?

Edilene Oliveira disse...

Que maldade...Eu achei a gordinha legal...fora do padrão de beleza da sociedade, uma obra diferente e ousada!!

=D disse...

hahahahahahha... ela é em minha opinião simplesmente ridícula e uma afronta a beleza da mulher acriana.

Anônimo disse...

Eu acho que o pai é o Juvenal.
kkkkk
Bjos!

 

© 2009Para se Pensar | by TNB