14 maio 2010

É proibido Pensar.



Essa musica e do compositor e interprete João Alexandre, em minha opinião coloca em cheque várias atitudes que por vezes tomamos/aceitamos por considerar que sejam as mais acertadas, porem todos sabemos, nem sempre temos razão. Contrariando o titulo da musica. PENSE


É Proibido Pensar.

Procuro alguém pra resolver meu problema.
Pois não consigo me encaixar neste esquema.
São sempre variações do mesmo tema.
Meras repetições
A extravagâncias vem de todos os lados.
E faz chover profetas apaixonados. Morrendo em pé rompendo a fé dos cansados.
Com suas canções
Estar de bem com vida é muito mais que renascer.
Deus já me deu sua palavra.
E é por ela que ainda guio o meu viver.
Reconstruindo o que Jesus derrubou.
Re-costurando o véu que a cruz já rasgou.
Ressuscitando a lei pisando na graça. Negociando com Deus.
No show da fé milagre é tão natural.
Que até pregar com a mesma voz é normal.
Nesse evangeliquês universal. Se apossando do céus.
Estão distantes do trono, caçadores de deus.
Ao som de um shofar.
E mais um ídolo importado dita as regras.
Pra nos escravizar.
É proibido pensar.
Procuro alguém pra resolver meu problema.
Pois não consigo me encaixar neste esquema.
São sempre variações do mesmo tema.
Meras repetições
Meras repetições.

É proibido pensar.


2 comentários:

Anônimo disse...

Procuro alguém pra resolver meu problema...
Eu sempre procuro alguém pra resolver meus problemas.

=D disse...

Rsrsrsrs... como sempre muito bem humorada hein Dona Wanessa Lopes. :D

 

© 2009Para se Pensar | by TNB