18 maio 2010

Olha a Hora!



Todos aqui devem lembrar que em 2008 tivemos que adiantar nossos relógios em uma hora, pra que: Alguém deve saber mais com certeza guardou a informação para si. Mais o que poucos sabem e que nestas eleições mais do que nossos novos Governantes teremos a oportunidade de escolher se desejamos retornar a diferença das boas e velhas 2 horas para Brasília ou não.

Bom como não pediram minha opinião pra fazer a mudança que hoje já estou bem acostumado " com licença obrigado" palavras de (Jarilene), fico ate feliz de ser perguntado se desejo o retorno. E eu respondo o seguinte. Vão brincar com o relógio biológico da PQP, já ta assim tem 02 anos, não me perguntaram nada e agora querem mudar. Ah..... Desculpem os excessos. rsrsrs... abraços

2 comentários:

J. Jair C. de Figueirêdo disse...

É, eu não vou votar nesta eleição, no entanto, sou favorável a voltar o horário antigo, faz muito mais sentido é bem melhor, pena que o povo tem memória curta e já não lembra de como era outrora.


flws, cara

Unknown disse...

Não consigo imaginar um "horário de verão permanente" aqui em Minas Gerais.
Apesar de termos de 4 a 5 meses de horário de verão, mas não consigo me adaptar permanentemente com esse horário.
Agora imagino a situação de vcs que tem que conviverem com uma mudança que não condiz com a realidade de fuso horário de vcs.
Lamentável...Realmente, devia ser dado ao povo acreano o direito de optarem através de um plebiscito se querem ou não a mudança...
Essas coisas só acontecem no Brasil...

 

© 2009Para se Pensar | by TNB