04 janeiro 2010

Vamos falar de Flores.

Momento reflexão? Quem sabe afinal 2010 chegou, porque não esperar tempos melhores? Mais um ano, várias foram as vitórias é só olhar pra trás, frustrações? Sim algumas, mais nada insuperável disso tenho certeza.

A vida passa bem rápido se bem me lembro a pouco tinha 17 anos, vejam só lá se foram 8 anos, bons anos se passaram cada um em sua sequência bem melhor do que o que se foi!

Amigos! Vários; inimigos? Não sei, acho que não sou tão importante assim para ter inimigos talves alguns poucos desafectos. A culpa não é minha eu juro!

Viver, nada mais que viver! Afinal estamos aqui pra isso, as responsabilidades que a vida nós impõe nada mais são que ações que serão lembradas diáriamente, não pelo que conquistamos com elas e sim como as administramos, as atitudes que tomamos diante das responsabilidades que a vida nós oferece traçam o perfil de nosso carácter.

A beleza da vida não esta nas coisas matériais, como diriam os compositores (Cassiane Silva / Richardson Maia) " Não te trago ouro porque ele não entra no céu. E nenhuma riqueza desse mundo"

Pois bem que 2010 seja siga minha tradição, que este seja melhor que os anteriores que o seu 2010 seja bem melhor que os anteriores. Ame, brinque, corra, afague, beije, curta a noite e porque não o dia, plante uma árvore arranque uma Eva daninha tome cuidado elas geralmente provocam irritação na pele. Sejamos mais felizes falemos mais de nós e menos de trabalho. Esses são meus desejos para esse ano.

0 comentários:

 

© 2009Para se Pensar | by TNB