12 janeiro 2010

LUTO


Como pode ter acontecido? Ele era tão novo, tão alegre, tão bonito! Não acredito ainda? Essas foram as frases que mais se repetiram durante o velório de nosso querido amigo Danilo, mais conhecido como (Baiano). Uma pessoa excelente que parecia não conhecer a palavra tristesa.

Baiano então se foi e nós deixou algumas lições. Que a beleza da vida esta na amizade. Que não importa o quanto forte, novo, alegre ou bonito sejamos a nossa vida é tão fragil quanto um galho seco. Que devemos ser prudentes em nossas escolhas e atitudes.

Danilo se foi e por alguns momentos, momentos que durarão mais pra uns que pra outros, esse grande homem deixou nossos mundos em um tom mais acinzentado, muito emborra as lembranças das farras no marmita e em outros locais possam de alguma forma provocar um misto de saudades e tristeza essas lembranças boas são o que temos e fazem parte de nossa história juntamente com a dessa grande pessoa que jamais será esquecida e ficará guardada em nossos corações para sempre.

6 comentários:

Unknown disse...

ele foi a primavera de muitos, inclusive minha... vai ser difícil não te-lo por perto... mas a distância forçada e precoce faz ele ficar ainda mais dentro do coração!!!

Jessyka Lopes disse...

Não tive a oportunidade de conhecer o seu amigo, mas, as fotografias dizem muitas coisas.No olhar deciframos qualquer pessoa, ele parecia ser alegre, feliz da vida...uma pessoa realizada e que buscava coisas novas sempre!Há quem diga que as pessoas só são boas quando morrem, porém,acho que só quem morre são os bons...pois, não desejo a morte de ninguém mais, que nos trás felicidade sempre nos deixa cedo.
Querido amigo, digo isso, porque antes de tudo sou e sempre serei sua,então, não fique triste e deixe que seu amigo se vá,deixe que o espirito dele encontre DEUS e não chore porque isso deixará ele triste.Falo isso para você por experiência própria, mais não posso ser egoísta e dizer que esqueça ele...porque até hoje todo dia lembro de quem eu perdi.

Abraços..

Jessyka Lopes disse...

*sempre seria sua amiga querido!
;)

J. Jair C. de Figueirêdo disse...

É meu caro, meus pêsames novamente pra você.

O Senhor proverá o conforte necessário.

Anônimo disse...

Obrigado pelos comentários são verdadeiros amigos.

Unknown disse...

Ele era a pessoa mais incrível, feliz e sem duvida amiga que conheci. Amava viver, a máxima: "Viver a vida intensamente", tinha a tradução na pessoa de Danilo. Como vou sentir muitas saudades e ficou um espaço vazio em mim que só poderá ser preenchido se acaso no reencontrarmos novamente, como eu acredito que a vida ñ acaba aqui, tenho muito a dizer. Meu irmão, como eu te amava. Amou para ser amado. Que esteja feliz, em paz e evoulindo!

 

© 2009Para se Pensar | by TNB