06 janeiro 2010

BBB, uma afronta a sociedade!

Vai começar tudo de novo... e milhões de pessoas, mais uma vez, vão ficar meses dedicando seu precioso tempo a este maravilha televisiva, que nos enche de cultura e educação...

Parafraseando alguém (cujo não lembro o nome agora)... vamos ter novamente "um circo da humanos para macacos assistirem". Afinal, o que é o BBB... algumas pessoas (normalmente exceções da sociedade), durante várias semanas, bebendo, festejando e tendo diálogos 'realmente interessantes', e ainda por cima são são chamados de heróis!

Ôpa, agora teremos uma edição com mais diversidade... agora fizeram questão de incluir na lista pessoas de diferentes opções (ou orientações) sexuais... se a intenção fosse ter uma amostra da diversidade existente na sociedade, poderiam ter incluído gordinhos, idosos, menos publicitários e mais garis... enfim... esta que aí está é a sociedade, ou amostra de sociedade, que a Globo, está nos vendendo há muito (que não valoriza a família)... RT @kibeloco "Esse BBB deveria ser chamado de GLBBBT".

Façamos isto, vamos mostrar na tv os relacionamentos homossexuais e dizer que é a coisa mais correta do mundo, que a sociedade não só aceitar, mas apoiar, para que as nossas crianças assistam, e na sua inocência achem bonito, e aí, quem sabe, no futuro teremos uma sociedade totalmente homosexual, ou melhor, não teremos sociedade, nem futuro, porque não durará mais que uma geração (já que a próxima não poderá ser gerada), afinal, sem família não haverá sociedade, nem futuro.

Postado por: Jair Figueirêdo!

2 comentários:

Jessyka Lopes disse...

Hahahahaha..O BBB nos enchendo de cultura e educação??...rsrsr..só se morássemos na terra do "Nunca"!
Acho um besteirol,homens e mulheres expondo tanto o físico quanto o psicológico...Não sou contra a questão de opção sexual de ninguém, pois, na bíblia sabemos o que tem escrito. Porém, existe o "livre árbitrio" que "tenta" deixar claro que temos o poder sobre nossas ações...Então decida e se ferre..rsrrs..Brincadeira!Acho que o homem nasceu para a mulher, e vice-versa...mais, fazer o que né?
Só sei de uma coisa que acontece neste Reality Show que é bem evidente, na hora em que os "competidores" são apresentados ao público, incluindo suas histórias de vida, conseguimos imediatamente idenficar o "pobrezinho", "o riquinho", "o que está lá por sorte", "a modelo", "o psicológo", "o homosexual", "o cara que malha 24h", "a barraqueira", "o chorão"," o negro","o contador de histórias", "a carente" [etc]...não é verdade??

Então, para finalizar eu assistia muito o BBB, só que era para ver o povo que nunca se viu ou conviveu se pegando!kkkkkk...
Abraço

=D disse...

rsrsrs.. gostei da sinceridade!
:D

 

© 2009Para se Pensar | by TNB