30 junho 2010

Meu Discurso de Aniversário

Em primeiro lugar: Gostaria de Agradecer a Deus pelos pais fabulosos com que o Senhor me presenteou, quero dizer que se hoje estou cercado de amigos é porque tive um forte alicerce, tive pais que me ensinaram o respeito e o amor, sentimentos sem os quais não se pode agradar a ninguém.
Gostaria também de agradecer a todos os presentes aqui nesta confraternização e também aos que não puderam comparecer, dizer que todos são importantes em minha vida não seria incoerência com a verdade pois, de fato todos os que aqui se fazem presentes são amigos por quem tenho grande estima.
Gostaria também de lembrar o amigo Roney, ele também estaria aqui se vivo, mesmo porque por ele, todos nós alimentávamos um grande afeto. Estaria provavelmente na churrasqueira, tinha como uma de suas característica o SERVIR. Grande Amigo.
Que Deus em primeiro lugar abençoe a todos. Não tenho coragem de pedir mais nada a Deus já que tudo que qualquer pessoa gostaria de ter, eu tenho: Pais maravilhosos, irmãos que amo e verdadeiros amigos.
Obrigado a todos.

0 comentários:

 

© 2009Para se Pensar | by TNB