03 junho 2010

A boca fala do que esta cheio o coração!

(Lc 6: 45)
O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem, e o homem mau, do mau tesouro do seu coração tira o mal, porque da abundância do seu coração fala a boca.

Em breve analise sobre o que ando escrevendo propus-me uma auto avaliação acerca de tudo quanto tenho postado, chegando a conclusão que: Num primeiro momento desde a decisão de vim a expor minhas opiniões ate o presente, vários foram os fatores que me levaram a tecer crítica a assuntos que eu, logicamente considerei apropriado para o momento. Logo o objetivo primordial deste meu novo hobby seria tão somente criticar por assim dizer.
Entretanto, não obstante aos meus pré-conceitos e não podendo portanto, esquivar-me de minhas noções e pré-noções do que é justo e correto. Venho caminhando por estradas mais cómicas, donde o crítico por vezes confunde-se com o divertido. Não posso porem, esquecer-me que algumas perdas inestimáveis também ajudaram a dar um toque mais humanista a figura que vós fala. Não que eu não o seja, apenas não gosto de demonstrar.
Auguste Comte conhecido como pai do Positivismo revira-se no túmulo nesse instante já que, enquanto pessoa deixo bem claro que não sou capaz de livrar-me dos pré-conceitos que a mim foram enraizados durante esse curto período de vida, mais pré-conceitos inatos a minha existência não poderiam ser tão facilmente burlados por minha inteligência inferior. "Fato"
Não a caminhos que não nós leve a noções que já estavam lá, antes mesmo da existência de nossos pais(nada se inventa tudo se copia). O que quero dizer é? Não sei... rsrsrsrs... essa é a parte cómica. :D

3 comentários:

Tayane Andrade disse...

Bom, o que você quis falar é exatamento o título. Ou pode ser dizer que é o famoso: "Fala demais por não ter nada a dizer". (rs)
Brincadeira, Tarso... Sabe que sou tua fã,né?

Anônimo disse...

Não, vc estácorreta.Falei por falar...rsrsrs. besta é tu que perdeu 3 min. da tua vida lendo. kakakakakakaka

Jessyka Lopes disse...

Ei Tarso, você está ficando engraçadinho até na hora de responder os comentarios heim?!kakakakaka...Bobo! s2
Os seus textos são legais, e é sempre bom fazer alguém rir de coisas sérias...as vezes dá até pra esquecer da nossa dura realidade.

beijos

 

© 2009Para se Pensar | by TNB