06 fevereiro 2010

Reflexão: Palavras Soltas


Nada como um dia após o outro, não tratarei de assunto especial hoje, apenas palavras vagas surgem em minha mente de forma que não me proponho a produzir teorias ou formulas miraculosas para salvar o mundo ou a moral alheia, afinal isso não me compete. Uma vez li algo que me fez pensar a respeito. "Seja a mudança que você quer no mundo!"

Bonito? Eu achei. As vezes perdemos muito tempo tentando mudas as pessoas quando quem verdadeiramente deveria mudar seriamos nós. Falamos acerca de vários assunto e quando não culpamos o Estado o diabo com certeza não escapa. Talvez o homem seja egoísta de mais para ver alem de seu próprio umbigo. Mais como disse não falarei de nada. Apenas uma sugestão que escapuliu de minha mente.

Enfim, nada a dizer, como disse antes apenas algumas palavras soltas. Política? Não todos roubam e quase não fazem nada que não seja a seu favor, mais alguns fazem alguma bobagem e esses se reelegerão nas próximas eleições essas são as regras do jogo.
Moral? Não sou competente para tratar da moral mesmo porque entendo ser imoral VELAR o estuprador de uma criança de 02 anos em uma escola de ensino fundamental, mais alguns acharam que não e lá o ESTUPRADOR foi VELADO.
Civilização? Somos civilizados? Matamos os nossos todos os dias, hoje alguém morreu de fome. Fato!
Barbárie? Pra que não existe o barbáro se não existe padrão moral a ser seguido. Nossa moral é a barbárie do vizinho.

Como disse apenas palavras soltas. Nada de mais a dizer hoje.

Abraços

2 comentários:

J. Jair C. de Figueirêdo disse...

Hoje vc estava inspirado hein, rs

=D disse...

Nada apenas palavras soltas... abraços

 

© 2009Para se Pensar | by TNB