10 fevereiro 2010

De uma outra pespectiva.


Por esses dias estamos experimentando o mundo de uma nova perspectiva, de uma maneira que talvés já fosse esperada mais não parecia uma realidade tão próxima. Estamos de certa forma convivendo com uma realidade tão cruel quanto o lado que por vezes nós ajudamos ou não, conforme a legalidade do ato.

Diz-se cruel pois a inocência é certa, mais a confiança do que se espera ao final dessa reta é obscura e não nós da certeza de que o certo e o justo por fim será aplicado.

As dificuldades são muitas, as preocupações várias, a certeza da união alivia cada um que torce, reza ou ora pela liberdade daqueles que embora não tenham laços consaguíneos são tratados como irmãos.

Em meio a dificuldade somos mais fortes e conciêntes do que é certo, errado, moral ou imoral conforme nossa cultura e senso comum. Força é honra são qualidades dos que estão em dificuldades nesse momento. Lealdade e generosidade daqueles que se mobilizam e unem-se para prestar apoio devida aos IRMÃOS que estão em condições desfavoráveis.

Obrigado a todos.

5 comentários:

Yara Vital disse...

O certo e o justo por fim será aplicado! A inocência é certa! São as nossas certezas nesse momento ainda que o imediatismo nos deixe ver apenas o contrário. A vitória é certa!

Yara Vital disse...

Indico: http://agepensczs.blogspot.com/

Holden Brito disse...

Não podemos cruzar os braços e nem dormi tranquilos en meio a um mundo injusto,Onde a mentira torna-se verdade, como disse Martin luther king "O que mais me preocupa não é o grito dos violentos,
nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem
carácter, nem dos sem ética.
O que mais me preocupa é o silêncio dos bons" Mesmo sendo minoria temos como lutar, União sempre!!!

por Yara Vital disse...

O parecer do MP foi favorável ... êêêêê!!!

Yara Vital disse...

O ADRIANO NO GAZETA ALERTA DE HOJE:

http://www.youtube.com/watch?v=tLC3f7pdEPU&feature=player_embedded

 

© 2009Para se Pensar | by TNB