Um novo mês avista, afinal já estamos no terceiro dia,
o que esperar de Março? Algumas acontecimentos enceraram o mês de Fevereiro de uma maneira não tão boa. Nossas policias ou como alguns preferem dizer, "Ferramenta de opressão e repressão Estatal" andaram pisando na bola.
Primeiro Policiais Civis e depois a Policia Militar.
A população vê apática pessoas comuns sendo alvejadas por policiais, e a pergunta que surge. Por que? Ninguém sabe. Essa é a resposta mais acertada para o momento. Importante dizer que com todos os esquadrões que poderiam ter surgido no nosso tão querido Acre, o que tivemos capacidade de produzir foi o ESQUADRÃO DA MORTE, e esse por sua vez teve conseqüências gravíssimas. Já que ao chegar o fim, tudo que restou foi a fama. e essa não foi atribuída tão somente aos compositores da história de tal grupo, mais também a instituição a que eles serviram, e serviram mal diga-se de passagem mais de alguma forma servira.
A área de segurança seja militar, civil, federal ou ate mesmo carcerária trazem consigo as marcas da truculência de seus antecessores. O que faz dos sucessores via de regra selvagens a partir do momento que assumem esses cargos . Vivemos um eterno construir, pena que constrói-se um castelo de cartas bem a frente um temporal que nunca cessa. Constrói-se em décadas enquanto a destruição fulmina a obra muitas vezes antes que possamos contemplar nossa arte. Afinal somos nós, que actuamos nessa área os protagonistas de todos os episódios, as vezes heróis mais na grande maioria das vezes bandidos, já que por herança a culpa é nossa. Agora partimos pra mais um restart.
2 comentários:
... restart ... ainda bem que temos a oportunidade. E quem morreu?
Lamentações a parte, quem morreu que deus o tenha quem causou a morte que seja punido e quem tb deveria responder o desgraçado que tentou furar o bloqueio
Postar um comentário