30 novembro 2010

Como sempre se diz: VOLTEI



Olá pessoal a quanto tempo heim, primeiro quero me desculpar com todos os meus leitores, que são dois (2), estes que depois de eu muito incomodar sempre concordam em perder cinco (5) minutos que seja de suas vidas com meus escritos. (rsrsrsrs...) Obrigado vocês dois são verdadeiramente amigos fieis.Bom, como os meus dois amigos já sabem pois eu nunca mais os coagi a acessarem meu blog, andava eu meio sem ideias e sem internet também, e como a coragem é muita não ando escrevendo muito, quer dizer não ando escrevendo nada, pra falar a verdade nem ando andando muito já que ainda não me recuperei de meu acidente, mas estamos na luta. Mas que uma coisa seja dita não escreve porque não quer falta de assunto é que não é!


Como disse antes falta de assunto não é, podia falar de política, de Copa do mundo, da Guerra que ocorre nesse momento no Estado do Rio de Janeiro, da Dengue que mais uma vez assola nosso Estado, das pessoas que estão perdendo suas moradas pelo desbarrancar nas margens do Rio Acre entre vários outros temas que pessoal, de verdade tenho certeza que seriam ótimos para se abordar. Mas meu, nada disso é mais interessante que a inauguração da terceira ponte sobre o Rio Acre. E advinha galera que fez o show? Nada mais nada menos que LATINO.
Caraca velho não dá pra acreditar mano o LATINO. Ai meu Deus cara é o LATINO

Mano e esse cara veio ao Acre pela merequinha de 189 mil reais, cara só isso, por mim ele estava aqui todos os fim de semana, cantando "...É A DANADA DA CACHAÇA...''
Puts não me importa se tem gente morrendo de fome nesse Estado, porque 189 mil nem daria pra comprar muitos sacolões mesmo, nem me importo se tem pessoas que estão perdendo o teto afinal teremos um viaduto que também foi inaugurado pelo LATINO será uma honra viver em baixo de uma ponte inaugurada pelo LATINO e pela merequinha de 189 mil reais e se tem medicamento nos hospitais dane-se também, cara quando estamos na euforia de um SHOW do LATINO esquecemos qualquer mal que nós aflige.
Como dizem os politicos mas inteligêntes: " O povo e burro." E não sou eu quem esta falando não pessoal.


Queria pedir mais uma vez perdão aos meus queridos dois (2) leitores porque sei que eles bem como eu tem um pensamento mais crítico a respeito de inaugurações, não acho que uma obra como uma ponte deva ser inaugurada tendo em vista todos os milhões que já foram gastos na obra, não acho uma atitude inteligente dos governantes gastar mais dinheiro, as vezes me pergunto quantos dipironas daria pra se comprar com 189 mil reais, já que eu não encontrei esse remédio em nenhum dos postos de saúde que me dirigi com meu pai pois o velho achou de pegar Dengue justo no show do LATINO. Bobagens a parte gostaria muito de saber quando é que teremos consciência política o suficiente para exigir nossos direitos e inteligência o suficiente para não se encantar com um shouzinho mixuruca que nós custou 189 MIL REAIS e acharmos que o Governo é bom porque eles nós agracia com essa política do Pão e Circo.
Não quero ser radival mas esse show por mim teria sido boicotado. Abraços pessoal.

3 comentários:

J. Jair C. de Figueirêdo disse...

Meu caro amigo, finalmente voltou a escrever. Continuo aqui torcendo que você se recupere totalmente logo.

Quanto a postagem... e assim (mal) caminha a humanidade... O povo aceitando tudo... que o dinheiro seja gasto de qualquer forma. Vamos torcer que isso mude.

Yara Vital disse...

Retifique: são 3.

Wanessa Lopes disse...

Tirando o dinheiro que o governo gastou com o show do Latino, venho dizer que nosso querido Binho poderia muito bem ter contratado no mínimo umas 2 bandas locais. Além de economizar o nosso dinheirinho, as bandas acreanas estariam sendo valorizadas. Simples assim.

 

© 2009Para se Pensar | by TNB