15 agosto 2010

Sem idéia

Entre tantas coisas que andaram acontecendo nós últimos dias aqui na terrinha, como por exemplo: a briga de um candidato a vaga de Senador do Estado e um jornalista local, as impugnações de candidatura de outros candidatos que acabaram por cair na lei da Ficha Limpa e a violência crescente em nosso Estado eu me reservo ao direito de tratar de nada tão importante quanto a situação politico/social a qual a população experimenta sempre que a guerra por votos tem seu inicio.
Não vou tratar de politica, segurança ou sociedade não vou criticar o rico por ser rico ou o pobre por continuar pobre, não tratarei das bolsas esmolas e de como o Homem adora enxergar apenas seu próprio umbigo. Não falaremos de nada importante ou de relevância econômica para os mais ou menos favorecidos.
Hoje na verdade eu gostaria de postar um poema, daqueles bem belos que nós dão vontade de ligar pra um antigo amor e dizer: Vamos tentar mais uma vez? Só porque eu ainda te Amo! Más também não farei isso, mesmo porque não encontrei nenhum poema que me inspirasse a tanto, e os que eu mesmo fiz eu definitivamente não postarei aqui. Bem, alguém poderia dizer o seguinte: Fala de mais por não ter nada a dizer. RSRSRSRS acho que esse seria bem o caso. Mais pra quem passou alguns dias sem idéia alguma falar de mais mesmo sem nada a dizer me parece bem adequado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu sei bem o que é isso.
Vc não quer que seu blog se sinta abandonado, né?
Já passei por isso.
Uhauhauha!!!

Ei,me segue lá no blog!
Bjus!!

Anônimo disse...

Bjus: Wanessa Lopes.

:*

 

© 2009Para se Pensar | by TNB